sexta-feira, 23 de março de 2012

Paris Hilton

Conhecida pela série de televisão The Simple Life, Hilton também fez aparições em vários filmes com papéis pequenos, sendo mais notável no filme de terror House of Wax (A Casa de Cera). Em 2004 publicou uma autobiografia tongue-in-cheek. Em 2006, lançou seu álbum de estreia Paris. A carreira de Hilton também inclui a de cantora, modelo, atriz, escritora e estilista de moda.
                                               Por isso ela e aposta de hoje

                                       noossa que lindo esse look!!que tal uma Balada?
                                                      o vestido longo super na moda . 
                                        Que tal  um cinema ou um belo passeio?
      esse arrasou !!para formatura ou pra ser madrinha que tal?   
                                         Ñ tem como fala dela sem falar desce super carro rosa né?arrasou 

"Eu acho que é importante para as meninas ser confiantes. Acredite em si mesma  e  tudo dará certo."
         Paris Hilton


terça-feira, 20 de março de 2012

Especial dos famosos(acessorios)

Os acessorios da moda são muitos ai estao alguns deles:
mix de pulsueira,anel ,relogio e colares,bolsas com franjas
bolsa carteira e oculos..



















Katy Perry

Katy Perry (nome artístico de Katheryn Elizabeth Hudson, Santa Bárbara, 25 de outubro de 1984) é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance.
Filha de um casal de pastores evangélicos, começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson (mesmo nome artístico usado por ela na época), mas que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da Red Hill Records, gravadora responsável pela produção do
álbumApós mudar seu nome artístico para Katy Perry e seu estilo musical para o pop-rock, ela conheceu o produtor Glen Ballard e assinou com a Island Def Jam Records em 2004, gravando um álbum chamado (A) Katy Perry (também conhecido como Diamonds Ela já foi diversas vezes indicada em prêmios da indústria da música, como o Grammy Award, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, People's Choice Awards, Teen Choice Awards e Kids Choice Awards. Considerada uma sex symbol, a cantora foi eleita a "Mulher Mais Sexy do Mundo de 2010" pelos leitores da revista Maxim.
                                          
                                     Por isso ela e a aposta de hoje    








   
Esse vestido e perfeito ,como eu gosto de roxo amei esse vestido um formatura ou para ser madrinha uma boa inspiraçao!(obs:so diminuiria o laço)
esse vestido azul super lindo amei!!(para as  formandas!uma boa inspiraçao) 







Esses looks para um passeio no parque ,  um cinema ...,super lindo!ou onde vc achar que pode ir com esse estilo e so  inspirar-se e arrasar!















Agora para arrasar (na balada,formatura,casamento...) olha esse vestido!!lindo né?









"Não deixe ninguém destruir seus sonhos, mas não os realize pisando nas pessoas"
          Katy Perry

segunda-feira, 19 de março de 2012

MariMoon

Mariana era uma desconhecida, até que, em 2003 criou um fotolog com a intenção de publicar imagens de pessoas amadores igual a ela.A página de MariMoon (nome inspirado no desenho japonês Sailor Moon) teve grande repercussão entre os internautas. Ela frequentemente trocava a cor de seu cabelo e tirava fotos. Com o sucesso cybernético, começaram a chamá-la para participar de campanhas publicitárias, participações em revistas, entre outros.
MariMoon criou uma loja virtual para vender roupas que ela mesma criava e seu fotolog tinha mais e mais visitas a cada dia. A partir do dia 28 de janeiro de 2008, Mariana passou a apresentar o programa Scrap MTV, dando dicas de música, internet e também fazendo entrevistas. Ela participou do programa Um Contra Cem, do SBT, e ganhou o prêmio de 300 mil reais no dia 3 de março de 2010. Ela atualmente apresenta um programa na MTV, sendo Acesso MTV, ao lado de Titi Müller, e recentemente apresentou o Colírios Capricho.
                                                          MariMoon e a aposta de hoje

                   Look para arrasa na balada esse efeito franja e tacha  ta super usando 




                         para um passei no parque ou um cinema com os amigos muito legal
 

                                para arrasa mesmo que tal os esmaltes marimoon !! 
    esses dois looks ai de baixo e um  extra para vcs se inspirarem para uma boa  balada!!


                                         

 

domingo, 18 de março de 2012

Taylor Swift

Taylor Alison Swift (Wyomissing, 13 de dezembro de 1989) é uma atriz, cantora e compositora dos Estados Unidos da América. Ela assinou contrato pela gravadora Big Machine Records em 2006, e debutou nas paradas musicais aos 16 anos, com o seu single "Tim McGraw", canção dedicada ao cantor que a convidou para abrir seus shows, começando assim sua carreira. Seu álbum de estreia de mesmo nome foi lançado em novembro do mesmo ano e vendeu cinco milhões de cópias nos Estados Unidos, onde foi certificado cinco vezes platina.
                Por isso Taylor Swift e a nossa aposta de hoje
Linda ela arrasou com esse vestido dourado,pouco acessorio e essa super sandalia

                                           Esse vestido e essa sandalia com tachas  na balada vc  arrasa !!
pegar um cinema,um passeio no parque,uma volta na cidade "Ual" vc arrasa 

obs:ñ e facil achar as roupas igual as da famosa mas como o nome do blog diz "inspirations of famous " se inspire e faça o seu look ispirado nas famosas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Avril Lavigne

Avril Ramona Lavigne (em inglês: AFI[ˈævrɨl_ləˈviːn]; Belleville, 27 de setembro de 1984) é uma cantora, compositora, designer de moda, atriz e filantropa canadense. A mídia e alguns críticos a denominam como Princesa do Pop Punk. Iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora em uma feira e exposição de gado, quando despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records. Até 2011, os seus então quatro álbuns de estúdio, Let Go, Under My Skin, The Best Damn Thing e Goodbye Lullaby, já haviam vendido juntos mais de 30 milhões de cópias e 20 milhões de singles em todo o mundo, além de mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloadsrecordistas de vendas digitais no país, de acordo com a ABPD.Lavigne também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano.
                                      Por isso ela e a aposta de Hoje
esse look e lindo para uma balada
amei esse vestido roxo tomara que caia,é ela caprichou nos acessorios! 
(para as formandas,madrinhas,e para um jantar formal) 
esse e o look do clip dela ameei 
(para um paseio no parque,cinema ate mesmo para balada)

quarta-feira, 14 de março de 2012

Miley Cyrus

Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus Nashville, 23 de novembro de 1992 é uma atriz, cantora e compositora norte-americana,mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente. Miley é contratada das gravadoras Hollywood Records, Walt Disney Records e Universal Music Group 
                                              Por isso áposta de hoje e a Miley Cyrus


Miley Cyrus foi acompanhar o namorado Liam Hemsworth e escolheu um conjunto bem sexy e elegante para isso. A saia e o top, da marca Emilio Pucci, tinham o tecido bordado, com aplicação de pedrarias e transparência.
ela usou esse look  para um passeio no parque! 
para uma balada arrasou

terça-feira, 13 de março de 2012

Selena Gomez

Em março de 2010, Selena abriu sua própria grife de roupas intitulada Dream Out Loud com afiliação da marca K-Mart, um mês depois lançou uma coleção de roupas femininas de inverno, intitulada A Out Dream Got. E lançou seu segundo álbum, A Year Without Rain, que estreou na posição #4 da Billboard, com o mesmo número de vendas do primeiro.  
                                              Por isso a aposta de hoje e a Selena gomez .Com dois looks lindo
                                                              Para a noite e super lindo
                               Para um cinema ,um passeio no parque super arrasou
                Este look é ideal para ir a festas, baladas, sair à noite, para um evento em  que vc     precisa de uma produçao sofisticada.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento gospel. A cantora foi a primeira evangélica no Brasil a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por quatro vezes consecutivas também foi vencedora em 2006 e 2007. Aos 33 anos, Aline possui 20 anos de carreira com 23 álbuns gravados, incluindo quatro em espanhol, quatro em português para o público infantil e um em espanhol, sete de carreira e algumas coletâneas além de onze DVDs. Mesclando Pop, Rock e Louvor & Adoração, a cantora atrai crianças, jovens e adultos com ritmos modernos e mensagens cristãs contextualizadas.
Por isso ela foi escolhida para ser a inspiraçao do nosso blog de hoje 
Ela estava linda no Show da Virada' e este vestido e perfeito para uma festa formal!!
 na premiação do Grammy Latino 2007, em Las Vegas (EUA).ela tambem arrasou com esse vestido verde!!Que como o outro e mas para uma festa formal!!


 

inspirations of famous !!

Blog de Moda dos famosos vou dar dicas de moda inspirada nos famosos!!