quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sandalias: Melissa e Zaxy.Qual a diferença?

As duas marcas são da Grendene, a diferença? SOMENTE o preço.
Acredito que o objetivo da marca é atingir um público com menor poder aquisitivo, porque os modelos são beem parecidos.
Uma "Melissa Aranha", o modelo mais tradicional que conhecemos, custa em média R$ 80,00, enquanto que o mesmo modelo da linha Zaxy custa R$ 25,00 ! ,até o fabricante é o mesmo.
Eu sei que muita gente não vai largar a Melissa, porque ela já virou uma marca, Mas, sinceramente? Eu não compro etiqueta, e estou  traindo a Melissa pela Zaxy.
A verdade é que vale a pena testarmos as novas sandalinhas, que por sinal estão LINDAS  e torcer para que lancem mais  modelos.  


                                                                  Zaxy
          















Sandalias : marcas de estilistas famosos

 As sandalias sempre foi algo que nos mulheres sempre gostamos ou melhor amamos,e não queremos só uma, toda mulher tem mas de dois pares de sandalias em casa!! Tava olhando aqui pela internet alguns modelos de calçados e fiquei encantada. Claro que nas coleções de estilistas famosos sempre tem uns sapatinhos que só loucas usariam, mas confesso que adoraria ter um !! Quem não vai querer né? 

Aqui vai alguns modelos de marcas e estilistas famosos.

Para começar que tal Christian Louboutin ? 





 








                      

 

 

                Giuseppe Zanotti  






                                   
                                  Prada 






           







 




lindos e bizarros né ?

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Paula Fernandes e seus corpetes...

Com certeza você já ouviu alguma música da cantora Paula Fernandes. Sua explosão na mídia se deu depois de uma participação no Show de Final de Ano com Roberto Carlos onde deixou o rei totalmente encantado com tamanha beleza e talento. Em 15 dias, vendeu 130 mil cópias do DVD solo. Mas a história de Paula Fernandes é antiga. Criada na roça, cantava para multidões e gravou o primeiro disco aos 10 anos. Aos 26, finalmente comemora o sucesso – mas não abre mão de suas raízes.

Mas não foi só  a voz incrível da moça  que  chama atenção, também são os modelitos que ela desfila em cada apresentação, dá uma olhadinha! 






 Lindos né!!
 


 Mas tem uma coisa que ñ pode faltar no guarda roupa da cantora!!Os famosos corpetes eos corset!! 
Apesar dos corpetes e os corset serem tratados como uma peça sofisticada demais - a cantora na verdade demostrou toda a versatilidade que  eles podem ter -  isso só depende do jeito que você vai usar .Com : short ,saia, vestido , camisa e calças!! Ficam super lindos







"Eu não escolhi a música, ela me escolheu!"
                Paula Fernandes